Alfinetada: novo vídeo do Moto Z tira sarro do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Alfinetada: novo vídeo do Moto Z tira sarro do iPhone 7

Os novos Moto Z e Z Play acabaram de chegar ao mercado brasileiro, mas já estão nos EUA há algumas semanas. Para anunciar os celulares por lá, a fabricante resolveu fazer um vídeo alfinetando a Apple e seus novos iPhones.

O clipe que você confere acima representa uma gravação real, segundo a Lenovo, de uma sessão com um grupo focal composto por fãs da Apple. A mulher que comanda a reunião pergunta aos presentes o que eles acharam sobre o novo grande anúncio da Maçã, o iPhone 7, e todos parecem meio desanimados.

Ela mostra um suposto protótipo de um iPhone que não teria sido lançado, mas que na verdade é um Moto Z

Em seguida, ela mostra um suposto protótipo de um iPhone que não teria sido lançado, mas que na verdade é um Moto Z. Ela apresenta as capacidades modulares dos aparelhos, e, por mais incrível que pareça, o que mais chamou atenção foi o módulo de projeção. Foram exibidos também uma bateria modular e o alto-falante da JBL criado para o dispositivo.

No fim, a mulher explicou que aquele não era um protótipo de iPhone, mas sim um Moto Z que já está disponível para compra. Todos ficaram surpresos com o fato de um “Motorola” ter chamado sua atenção no lugar de um iPhone.

Para não deixar a alfinetada só no lado da Maçã, a Lenovo também publicou um anúncio de página inteira no The New York Times de ontem (15) com a inscrição: “pule os setes”, em referência aos iPhones 7 e 7 Plus, além dos Galaxys S7, S7 edge e Note 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.