Netflix Geeked Week: programação traz Stranger Things e mais; veja!

Imagem de: Netflix Geeked Week: programação traz Stranger Things e mais; veja!
Imagem: Netflix

A programação do Netflix Geeked Week 2022 foi divulgada recentemente, contando com muitas atrações interessantes ligadas aos conteúdos originais da gigante do streaming. O evento, que deverá acontecer entre 6 e 10 de junho deste ano, vai contar com uma divisão temática para cada dia.

Sendo assim, na segunda-feira (6), o primeiro dia, as séries terão foco maior, enquanto os filmes serão celebrados na terça-feira (7). Novidades de animações da Netflix serão anunciadas na quarta-feira (8), enquanto Stranger Things ganhará um dia todinho para chamar de seu na quinta-feira (9). O evento se encerra na sexta-feira (10) tendo jogos digitais como foco principal.

Abaixo, você confere a programação completa, bem como todas as produções que terão algum destaque na Geeked Week!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Há muitas expectativas rondando essa nova edição do tradicional evento da gigante do streaming, principalmente quando se leva em consideração as notícias mais recentes envolvendo baixas no número de assinaturas e acionistas indignados com determinadas questões.

Além disso, séries como The Sandman, Alice in Borderland, Sombra & Ossos, The Umbrella Academy, Locke & Key, Vikings: Valhalla, Manifest e All of Us Are Dead também irão anunciar novidades para o público. E para não perder nenhum minuto, é preciso estar bem conectado durante a semana inteira!

Desse modo, os fãs deverão escolher um dos canais de comunicação oficiais da Netflix para acompanhar o evento em tempo real, o que inclui a Twitch, o Twitter, o Instagram e o Facebook.

Netflix Geeked Week 2022: o que esperar do evento?

Conforme o próprio pôster de divulgação já evidencia, o público poderá assistir, em primeira mão, trailers inéditos, cenas exclusivas das produções que ainda não estrearam, além de painéis de discussão com equipe e elenco, entre outras novidades.

Obviamente, muitas surpresas estão sendo preparadas para os espectadores, portanto, é importante acompanhar todos os momentos das transmissões para não perder nada!

Vale destacar que, esperando atingir o público nerd e geek, a Netflix parece estar engajada em conquistar mais espaços em meio a outras plataformas. Ao adicionar um dia inteiro dedicado ao compartilhamento de informações ligadas a videogames, a gigante do streaming comprova sua ousadia em adentrar ainda mais nesse nicho; no ano passado, o evento já havia sugerido esse desejo.

Desse modo, é bastante provável que, ao longo da divulgação de novidades, uma enxurrada de novas imagens de séries e filmes bastante aguardados venham a público. Além disso, a Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things, que estreia na próxima sexta-feira (27), certamente, irá fornecer muito assunto aos participantes, sobretudo com as especulações para o desfecho dos dois últimos episódios em 1º de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.