All of Us Are Dead: entenda o final da série coreana da Netflix

Imagem de: All of Us Are Dead: entenda o final da série coreana da Netflix
Imagem: Netflix

Um dos seriados mais comentados atualmente da Netflix, All Of Us Are Dead é uma série coreana que acompanha um grupo de jovens em quarentena após um um vírus transformar pessoas em zumbis na cidade de Hyosan.

Agora, a série de zumbis chegou ao fim da sua primeira temporada, deixando os fãs intrigados com o futuro do show e se a produção terá ou não continuação, já que algumas pontas ficaram soltas no último episódio.

Para te ajudar a entender melhor esse final, separamos algumas informações importantes sobre o último capítulo. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Salto temporal acontece no final de All Of Us Are Dead e jovens se reencontram

O último episódio desse sucesso entre as séries de zumbis acompanha os jovens que nós já conhecemos fugindo desses monstros na cidade de Yangdong, que fica próxima à Hyosan.

Logo em seguida, o jovem Wu-jin acaba sendo morto por um dos zumbis e Nam-ra, que foi infectada pelo vírus e se tornou uma híbrida que é meio humana e meio zumbi, decide não seguir com seus amigos, já que seus instintos fazem com que ela queira constantemente comer pessoas.

Ao seguir na sua fuga, os jovens acabam presos e voltam para o período de quarentena, tentando se proteger das criaturas, e assim a série segue em um salto temporal de 4 meses após os acontecimentos em Yangdong.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Vemos então, durante uma reportagem, que a situação em relação ao vírus está sendo controlada e que, aos poucos, a quarentena vem se tornando mais flexível para os moradores da região.

Assim, o show nos mostra que a jovem On-jo consegue agora sair de casa para visitar o memorial que foi criado em homenagem aos mortos e deixa alguns presentes para eles durante as suas saídas.

Em um desses momentos, a personagem vê uma fogueira nas ruínas da antiga escola e decide investigar o que está acontecendo, junto de Su-hyeok, Ha-ri, Dae-su, Mi-jin e Hyo-ryeong.

O grupo então encontra Nam-ra e a híbrida comenta que há outros como ela e que ela está bastante feliz de não estar sozinha nessa jornada.

Embora a personagem quisesse continuar com seus amigos, ela escuta um barulho com a sua audição elevada e avisa que eles estão de volta, pulando do telhado e mais uma vez se separando do grupo de alunos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Quem está de volta? Como irá ficar a relação de Nam-ra com seus amigos e quais os planos da personagem?

O final do show deixou essas grandes dúvidas e os acontecimentos indicam uma possível continuação, já que ainda precisamos saber mais sobre o que Nam-ra é, afinal de contas, e sobre todos os outros híbridos que existem nesse universo.

E enquanto a Netflix não anuncia o retorno da série, resta apenas rever todos os melhores momentos de All Of Us Are Dead na plataforma!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.