Netflix Geeked 2022: confira as datas e a programação do evento

Imagem de: Netflix Geeked 2022: confira as datas e a programação do evento
Imagem: Shutterstock/Reprodução

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) quando o Netflix Geeked 2022, maior evento de anúncios do streaming, será realizado. Ao todo, serão cinco dias com uma programação recheada de novidades para os fãs das produções originais do serviço: 6, 7, 8, 9 e 10 de junho.

Para anunciar as datas, a Netflix liberou um vídeo promocional que reúne os principais títulos do evento, incluindo Stranger Things, Alice in Borderland, The Umbrella Academy, Alerta Vermelho e Sandman. Confira:

Cada dia do evento será dedicado a uma vertente diferente do mundo geek. No dia 6 (segunda-feira), o foco será as novidades das séries, incluindo Alice in Boderland, The Umbrella Academy e Resident Evil. Já na terça (7), o dia será para os fãs de filmes, que revelará notícias de Alerta Vermelho 2 e Projeto Adam 2.

A quarta-feira (8) será dedicada às animações e animes do streaming. No dia 9, o dia será totalmente de Stranger Things, enquanto na sexta-feira (10) a Netflix deve focar apenas em anúncios de seus novos games.

Entre os apresentadores estão Jacob Bertrand, Jaeden Martell, Reece Feldman, Tiffany Smith, Felicia Day, Geoff Keighley e Mari Takahashi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.