7 filmes parecidos com 365 Dias para você assistir na Netflix

Imagem de: 7 filmes parecidos com 365 Dias para você assistir na Netflix
Imagem: Netflix

A Netflix vem investindo cada vez mais em produções mais audaciosas e a continuação do sucesso 365 Diasintitulado 365 Dias: Hoje, é a mais recente delas, com um toque de sensualidade para os que gostam do gênero.

Se você gostou da obra original e de 365 Dias 2, nós trouxemos uma seleção completa com 7 filmes parecidos com 365 Dias para que você possa aproveitar naquele dia de maratona diretamente na Netflix. Confira!

7. Cinquenta Tons de Cinza

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Cinquenta Tons de Cinza foi, definitivamente, o filme que levou o erotismo e a sensualidade para os cinemas do mundo inteiro e impactou diversos telespectadores com as cenas quentes envolvendo Anastasia e Christian Grey.

E, assim como em 365 Dias 2, as cenas entre o casal principal são muito empolgantes e atrativas para quem gosta do gênero, principalmente em torno do “quarto vermelho” do protagonista Christian.

6. Newness

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Como a tradução do nome, que significa "novidade", sugere, essa obra disponível na Netflix conta com um ótimo enredo em torno de desejos sexuais inusitados que são realizados por casais por meio de aplicativos de relacionamento, tornando tudo ainda mais misterioso.

A trama principal gira em torno de Martin e Gabi, que se conhecem em meio ao aplicativo e acabam adicionando algo inusitado no relacionamento deles após ambos perceberem que o que eles têm está esfriando aos poucos e se perdendo do que realmente era.

5. Ninfomaníaca Volume I

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Esse é com certeza um dos melhores exemplos de filmes parecidos com 365 Dias 2 que vocês vão encontrar nesta lista e leva as práticas sexuais para outro nível, uma vez que, como o próprio nome sugere, a protagonista é uma ninfomaníaca que busca prazer a quase todo instante.

O elenco conta com uma incrível performance dos astros Charlotte Gainsbourg, Shia LaBeouf, Uma Thurman e Christian Slater e mostra uma viciada em sexo que compartilha suas experiências um tanto peculiares na cama.

4. Addicted

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Sharon Leal e William Levy entregam tudo de si nessa produção e conseguem passar para o público todo o erotismo e a sensualidade que as pessoas querem ver. A obra também está disponível para na Netflix e você com certeza se encantará pelo casal.

Esse filme traz alguns toques que podem muito bem ser compartilhados com 365 Dias 2 e a trama gira em torno da CEO Zoe, que é viciada em sexo, mais especificamente com um artista que ela conheceu, e tudo o que acontece em meio a esse desejo intenso.

3. O Garoto da Casa ao Lado

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Lançado em 2015 pela Universal Pictures, O Garoto da Casa ao Lado é uma das obras do gênero mais aclamadas pelos amantes de filmes picantes e conta com um elenco de peso, formado por Jennifer Lopez e Ryan Guzman.

Além do toque de erotismo, esse filme também conta com uma dose de suspense e traz à tona a trama de Claire, uma recém-divorciada que acaba se envolvendo com o amigo de seu filho.

2. Se Organizar Direitinho…

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Se Organizar Direitinho… é, com certeza, um ótimo exemplo de filmes parecidos com 365 Dias 2 para assistir na Netflix e une não só sexualidade e erotismo, mas também um toque de diversão e comédia, além de ser muito inovador no que se propõe a apresentar.

A trama espanhola gira em torno de 5 diferentes histórias com personagens distintos que acontecem na mesma noite e envolvem muita, mas muita sensualidade, além do fato de que as tramas acabam se entrelaçando mesmo que de forma indireta ao longo da obra.

1. Jovem e Bela

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Essa é uma opção para quem quer erotismo e sensualidade contados com delicadeza. Essa característica foi o que fez o filme francês, lançado em 2013, ganhar uma série de elogios da crítica e, principalmente, dos telespectadores.

A trama é contada em 4 estações diferentes e retrata a descoberta sexual da protagonista de uma forma muito cativante, principalmente para os que gostam de um toque mais leve em obras desse tipo.

Com todas essas opções de filmes parecidos com 365 Dias 2 para você assistir na Netflix, você não tem mais desculpas para não se aventurar nesse mundo de sensualidade e aproveitar as obras em um dia de lazer com aquela pessoa especial!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.