365 Dias 2: cena picante e bizarra viraliza nas redes; confira!

Imagem de: 365 Dias 2: cena picante e bizarra viraliza nas redes; confira!
Imagem: Divulgação

Na última quarta-feira (27) chegou ao catálogo da Netflix o filme 365 Dias: Hoje, sequência do filme picante lançado em 2020. O segundo capítulo da história centrada no romance entre Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka) rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Em meio às inúmeras críticas, uma cena em particular chamou grande atenção dos espectadores. Em um certo momento do filme, o casal principal vai até um campo para jogar golfe, mas o simples jogo acaba em uma cena inusitada — e bizarra. Confira:

O momento, é claro, caiu na 'boca do povo'. "Meu deus do céu que vergonha alheia.......", disse uma usuária no Twitter. "“Uma das cenas mais embaraçosas da história do cinema”, respondeu outro internauta. Confira as reações à cena:

A trama de 365 Dias: Hoje

Com 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, 365 Dias: Hoje se passa exatamente após os acontecimentos do primeiro filme. "Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), com um bebê a caminho, começam uma vida juntos.

Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo 'Nacho' Matos, filho do chefe da máfia rival. A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor, enquanto Massimo luta para salvar a vida de sua esposa."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.