The Boys: Soldier Boy de Jensen Ackles surge em nova foto; veja!

Imagem de: The Boys: Soldier Boy de Jensen Ackles surge em nova foto; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, por meio da conta oficial da Vought International no Instagram, o Amazon Prime Video divulgou uma imagem inédita, em preto e branco, na qual é possível visualizar o Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles na 3ª temporada de The Boys, com um uniforme vintage composto por detalhes que lembram ainda mais o Capitão América, da Marvel.

“Em 1945, uma ordem executiva foi elaborada para estabelecer o dia 28 de abril como o Dia do Soldier Boy, honrando seus esforços heróicos na Segunda Guerra Mundial”, escreveu o perfil. “Mas ele humildemente mudou para o Dia Nacional dos Super-Heróis, tornando-o um dia em que TODOS os heróis poderiam ser celebrados”, concluiu a publicação.

Confira a imagem logo abaixo!

Essa não é a primeira vez em que o perfil da Vought International se manifesta nas redes sociais. Essas interações contribuem, de alguma maneira, com o sucesso da série, programada para lançar novos episódios a partir de 3 de junho deste ano. Eric Kripke, showrunner da produção, argumentou em entrevistas anteriores que a 3ª temporada irá explodir mentes.

Há muitos mistérios em torno dos novos personagens que chegam à narrativa. Além do Soldier Boy, cujos detalhes de participação ainda são escassos, a adição de Laurie Holden como a Condessa Escarlate também vem provocando grande expectativa nos fãs da série.

The Boys: 3ª temporada terá enredo polêmico extraído dos quadrinhos

No elenco da série, ainda é possível encontrar Claudia Doumit como Victoria Neuman, Erin Moriarty como Starlight, Laz Alonso como Leitinho, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Colby Minifie como Ashley Barrett, Nathan Mitchell como Black Noir, Chace Crawford como The Deep, Laila Robins como Grace Mallory e também Malcolm Barrett como Seth Reed.

Conforme já divulgado pela plataforma de streaming e os produtores da série, a 3ª temporada de The Boys contará com muita fidelidade ao seu material original, neste caso, os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

E o polêmico arco Herogasm terá destaque em um episódio inteiro. Nele, os heróis da Vought International terão a chance de relaxar em um local destinado a todos os tipos de prazeres.

Resta saber como tudo isso será exibido na série. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios de The Boys passam a ser lançados no Amazon Prime Video a partir do dia 3 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.