Invasão Secreta: Olivia Colman deve entrar para elenco da série

Imagem de: Invasão Secreta: Olivia Colman deve entrar para elenco da série
Imagem: Disney+/Reprodução

A Marvel pode conseguir outra ganhadora do Oscar para Invasão Secreta, próxima série para o Disney+. A atriz Olivia Colman está em negociações com a empresa para estrelar a produção ao lado de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir.

O projeto anunciado anteriormente vai trazer Jackson de volta como Nick Fury, assim como Mandelsohn reprisará seu papel como Skrull. Além disso, Ben-Adir fará um possível vilão, enquanto a personagem de Colman ainda não foi revelada.

No entanto, é sabido que Invasão Secreta terá um enredo que usa os eventos de Capitã Marvel como ponto de partida. Embora nenhuma trama exata tenha sido anunciada ainda, é certo que uma infiltração de Skrulls na Terra fará parte da série.

Invasão Secreta: saiba mais sobre a futura série da Marvel no Disney+

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Invasão Secreta é apenas uma das muitas séries da Marvel na próxima temporada de lançamentos do Disney+, que também inclui o aguardado Loki, She-Hulk, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, entre outros. Nessa nova fase do MCU, se as duas primeiras atrações, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, servirem de termômetro, a série de Nick Fury provavelmente será outro sucesso.

Para Colman, o projeto, junto com Landscapers, marcaria o retorno da atriz em um papel importante na TV desde sua saída de The Crown, na 4ª temporada da produção da Netflix, na qual Imelda Staunton assumirá o papel que ela ocupava anteriormente como Rainha Elizabeth II.

Outros destaques da atriz incluem A Favorita, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2019, assim como Meu Pai, filme pelo qual está indicada este ano.

Invasão Secreta ainda não tem previsão de estreia oficial. Portanto, fique ligado para saber as próximas notícias!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.