Olivia Colman irá estrelar na HBO com a série Landscapers

Minha Série
Imagem de: Olivia Colman irá estrelar na HBO com a série Landscapers

A estrela das produções televisivas, Olivia Colman irá dar vida à uma nova personagem, desta vez na empresa de TV por assinatura, HBO. A série inédita, intitulada Landscapers é baseada em fatos reais e terá a atriz como protagonista.

No momento atual Colman participa do elenco de The Crown, série pertencente ao catálogo da empresa de streaming Netflix, na qual ela interpreta o papel da Rainha Elizabeth II. Além disso, a atriz venceu neste ano o Oscar de Melhor Atriz, por sua performance no filme A Favorita.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Landscapers: um drama criminal

A mais nova série da HBO, em conjunto com a Sky, é baseada em relatos a partir de entrevistas realizadas com pessoas que preservaram sua inocência, mesmo envolta por crimes. Nesta ocasião, o drama criminal será desenvolvido em torno da vida de um casal de assassinos condenados por matar e enterrar os pais de Susan. O crime, ocorrido em Mansfield, no Reino Unido, manteve-se oculto por mais de dez anos e tem como culpados a própria Susan, interpretada por Olivia Colman, e Christopher Edwards.

A série está sendo escrita por Ed Sinclair; dirigida por Alexander Payne; e reúne os produtores executivos Jane Featherstone, Chris Fry e Katie Carpenter. Além disso, será produzida pela Sister and South Of The River Pictures, Colman e o banner de produção de Sinclair.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.