Logitech lança headphones G633 e G933 Artemis Spectrum de 7.1 canais

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança headphones G633 e G933 Artemis Spectrum de 7.1 canais

Ontem, a Logitech publicou em seu canal oficial no Youtube um vídeo mostrando as principais novidades do headphone G633 Artemis Spectrum de 7.1 canais.

Este modelo opera com as tecnologias Dolby 7.1 e DTS Headphone:X, ambas visando a melhor experiência com o sistema de múltiplos canais virtuais.

Além do G633, a fabricante publicou em seu site uma página com todos os detalhes do G933. Estes dois produtos da linha Artemis Spectrum se destacam pela compatibilidade com múltiplos dispositivos, incluindo o PlayStation 4 e o Xbox One.

A empresa ainda relata que é possível misturar mais de uma faixa de áudio nestes headphones, ou seja, você pode colocar uma música pra rolar junto com o som do videogame. Ambos trazem um sistema de iluminação do tipo RGB, de modo que é possível personalizar as cores ou deixar em modo aleatório.

Usando uma conexão USB, os dois podem ser configurados no computador. Eles ainda trazem microfone para incrementar a jogatina. O jogador que optar pelo G933 leva a vantagem de poder curtir o áudio sem fios. Os preços sugeridos são US$ 150 para o G633 e US$ 200 para o G933.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.