Segundo blog chinês, iPhones 6S e 6S Plus realmente serão mais espessos

1 min de leitura
Imagem de: Segundo blog chinês, iPhones 6S e 6S Plus realmente serão mais espessos

Informações do iPhone 6S e 6S Plus não param de pipocar em vários sites estrangeiros nos últimos dias, e hoje temos mais alguns detalhes do futuro aparelho da Apple. Já sabemos que o iPhone 6S possui 7.1 milímetros de espessura em vez dos 6.9 milímetros do iPhone 6; um leve aumento de tamanho que deve ter ocorrido devido ao acréscimo do recurso Force Touch. O mesmo ocorre no iPhone 6S Plus, que foi de 7.1 milímetros para 7.3 milímetros.

O Force Touch (como já mencionamos aqui no TecMundo) é capaz de identificar a quantidade de força que você faz sobre o visor para realizar diferentes tipos de comandos, algo já visto no Apple Watch. Com exceção do aspecto mencionado, as demais dimensões dos novos dispositivos continuarão iguais às do iPhone 6 e 6 Plus (inclusive, ainda teremos a câmera traseira protuberante no aparelho). Não existem mudanças visuais.

De acordo com um blog chinês, podemos ver algumas supostas imagens do iPhone 6S (veja a galeria logo abaixo). A fonte diz que essas imagens foram obtidas através de funcionários antigos da Foxconn – onde os dispositivos foram construídos. Você também pode visualizar fotos de demais componentes dos smartphones, como o botão Home que está com contornos dourados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.