Usuários de iOS 8 estão enfrentando problemas com WiFi e duração de bateria

1 min de leitura
Imagem de: Usuários de iOS 8 estão enfrentando problemas com WiFi e duração de bateria

Aparentemente, muitos usuários que instalaram o iOS 8 em seus respectivos aparelhos estão encontrando problemas de conexão e drenagem de bateria. O bug parece estar afetando donos de iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad Air, iPad mini etc.

Em nosso teste realizado com um iPhone 5S munido de iOS 8, detectamos que realmente há problemas com a conexão sem fio. Além do dispositivo supostamente estar consumindo mais bateria do que o normal, notamos também que certos aplicativos de terceiros estão visivelmente mais lentos – como é o caso do Instagram e Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na página de suporte da Apple, um usuário relata que a bateria de seu iPhone 5S leva cerca de 4 horas para descarregar completamente – em uso mínimo, é claro. O suporte da Apple respondeu algumas pessoas, dizendo que uma simples restauração seria suficiente para driblar o problema. No entanto, a dica sugerida parece não estar adiantando muito.

Esse não é o primeiro problema que pauta a lista de falhas do iOS 8, já que há diversas reclamações sobre aplicativos fechando misteriosamente. Você já se deparou com algum tipo de problema no recém-chegado sistema?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.