Astronauta "testemunha o apocalipse" em arte feita por estúdio brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Astronauta "testemunha o apocalipse" em arte feita por estúdio brasileiro
Imagem: Lightfarm Studios

Especializada na criação e edição de imagens para propagandas, a sede brasileira da produtora multinacional Lightfarm Studios criou uma impressionante ilustração. Inspirado no livro “Rendezvous com Rama” de Arthur C. Clarke, o time não apenas deu um show ao demonstrar domínio pleno das ferramentas de edição de imagem. Acontece que o astronauta que testemunha o apocalipse foi criado todo sob moldes em 3D.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nossa equipe de 3D usou tecnologia de ponta em simulação de tecido para fazer a roupa do astronauta possível”, explicam os editores. Mais de 100 fotos aéreas de proporções gigantescas foram usadas durante a criação da ilustração. Assista ao making of produzido pelo estúdio e confira todos os detalhes que compõem esta espetacular imagem.

Importante ressaltar também a quantidade de detalhes presentes em toda a imagem – clique sobre a galeria postada acima e veja algumas screenshots que retratam o árduo processo de produção da ilustração. Visite o site de Lightfarm Studios por meio deste link e acesse mais informações acerca das produções do estúdio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.