Sony lança Home Theater com recursos especiais para filmes, futebol e shows

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança Home Theater com recursos especiais para filmes, futebol e shows

A Sony Brasil lança hoje uma novidade bem interessante para os apaixonados por filmes, esportes e música. Trata-se do novo Home Theater com Blu-ray player integrado BDV-N9200WL. Ele promete aliar o recurso “Botão Torcida” às novas tecnologias exclusivas “Cinema Studio” e “Digital Music Arena” — cada uma delas sendo específica para um tipo de conteúdo a ser reproduzido pelos consumidores.

Segundo a própria fabricante, com o “’Botão Torcida’, é possível levar a emoção das arquibancadas para dentro de casa”. Isso acontece porque a tecla permite que o áudio capturado das torcidas seja reproduzido com mais vibração, além de permitir que a narração seja totalmente bloqueada nas transmissões — o que torna maior a sensação de estar realmente nas arquibancadas dos estádios.

Para os apaixonados por filmes, o BDV-N9200WL promete qualidade de áudio de ponta — com 1000 W de potência e 5.1 canais. Ainda é possível emular o áudio de 9.1 canais, graças ao “Cinema Studio”. Com essa emulação também veio o “Digital Music Arena”, que promete mais imersão para a reprodução de shows e músicas de estúdio. A Sony sugere o preço de R$ 3.999 para cada unidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.