Hoje no TecMundo: 09/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/06/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 9 de junho de 2014, destaca o vazamento de supostas imagens tanto do iPhone 6, da Apple, quanto do Galaxy F, da Samsung. Elas revelam interessantes detalhes dos aparelhos.

Destacamos também que a bateria do LG G3 se deu muito bem em diferentes testes, superando outros smartphones top de linha tanto em duração quanto em tempo total de recarga.

Não deixe de ver que um computador feito por um ucraniano e um russo superou o Teste de Turing, ou seja, ele conseguiu fazer com que diferentes avaliadores acreditassem que se tratava de uma criança de verdade a partir das respostas para diferentes perguntas.

Da Computex, a maior feira de eletrônicos da Ásia, vem o anúncio do Aorus X3, o notebook de 13’’ mais leve e poderoso do mundo, com configurações incríveis e espessura abaixo da média para laptops destinados a jogos.

E pesquisadores anunciaram a criação de uma tela inquebrável para smartphones. Não somente isso, o material é mais barato do que os padrões atuais para displays.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.