Wolverine 3: diretor desmente presença do Senhor Sinistro no filme

1 min de leitura
Imagem de: Wolverine 3: diretor desmente presença do Senhor Sinistro no filme

Após a cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse, os fãs estavam confiantes de que veriam o vilão Senhor Sinistro no próximo filme do universo mutante. Porém, o diretor de Wolverine 3 acaba de negar esse rumor.

É possível que James Mangold, cineasta responsável por Wolverine: Imortal e também por Wolverine 3, esteja apenas despistando os curiosos, mas chama a atenção como o diretor está sendo enfático sobre Senhor Sinistro não estar em seu filme.

Através do Twitter, Mangold respondeu aos fãs que questionaram a presença do personagem em Wolverine 3. “Terei que voltar à ilha de edição e procurar por ele”, disse o cineasta.

O diretor comentou também que acha “engraçado que um comentário em áudio em um DVD pode ser fonte para uma notícia”. Mangold se refere aos comentários de Bryan Singer no DVD de X-Men: Apocalipse, em que afirma que o Senhor Sinistro seria visto em Wolverine 3.

O comentário de Synger explica a cena pós-créditos de X-Men Apocalipse que apresentava um cientista (da Essex Corporation) com um frasco de sangue nas mãos, contendo o rótulo “Arma X”. O nome Essex seria uma sugestão clara ao vilão Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro.

Mangold indica que seguiu outra direção em seu filme, e que o personagem não faz parte da trama. “Quem é Senhor Sinistro? Parece-me meio tolo”, disparou no Twitter.

Nas HQ’s, o personagem era um cientista da era vitoriana obcecado pelas ideias de evolução e de experimentação genética, que ganhou seus poderes pelas mãos de Apocalipse.

A história do Senhor Sinistro está relacionada ainda a do jovem Scott Summer (Ciclope) e também a de Jean Grey. O vilão manipulou os mutantes (usando viagens no tempo e a criação de um clone de Jean) para dar origem a Cable, geneticamente um filho do casal!

Um dos antigos rumores sobre Wolverine 3 indicavam que o Sr. Sinistro poderia estar sendo interpretado pelo ator Richard E. Grant.

O diretor de Wolverine 3, James Mangold, prometeu apresentar em breve as primeiras cenas da produção.

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 02 de março de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.