Google já desenvolve um Pixel dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Google já desenvolve um Pixel dobrável

Samsung e Huawei já deram a largada com os smartphones dobráveis. Agora, as outras fabricantes começam a planejar seus próprios produtos. O Google não é diferente e, segundo indicações no evento I/O que aconteceu hoje (07) nos EUA, a companhia já se prepara para finalizar seu próprio smartphone dobrável.

O Android Q, que teve recursos mostrados hoje, já chega preparado para essas telas dobráveis, fornecendo transições mais suaves do que as atuais. De acordo com o líder de desenvolvimento dos celulares Pixel, Mario Queiroz, o Google vai lançar seu smartphone dobrável em algum tempo, mas não está com pressa para isso.

Eu acho que precisa ser mais inovador do que isso

"Estamos definitivamente prototipando a tecnologia. Fazemos isso há muito tempo (...) Eu não acho que haja um caso de uso claro ainda”, finalizando para explicar a “falta de pressa” para lançar um celular dobrável.

Queiroz também acredita que esses tipos de gadgets precisam ser mais inovadores: “Eu acho que precisa ser mais inovador do que isso. O caso de uso precisa ser algo para onde você for: 'Ei, eu definitivamente preciso ter isso’, ‘Agora, você não precisa ter uma dobra’. É uma espécie de ‘que bom ter isso na minha mão agora’”.

  • Para saber mais sobre o Android Q e seu suporte aos dobráveis, clique aqui
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.