Novo vazamento mostra traseira do Samsung Galaxy S10 menor

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento mostra traseira do Samsung Galaxy S10 menor
Imagem: androidauthority/@onleaks

Os novos top de linha da Samsung, os Galaxy S10, já vazaram em quase topo tipo de forma até o momento. Contudo, a maior parte das fotos, esquemas e informações que vimos sobre esses aparelhos era relacionada ao modelo maior, o S10+, ou à sua variante com 5G. Agora, contudo, temos um vazamento relacionado ao S10 comum, aquele modelo menor que normalmente acaba vendendo mais.

A imagem, segundo o SlashGear, teria vazado de algum fabricante de capinhas, o qual não apenas mostrou o aparelho “vestido”, mas também sem a dita capinha. Ele tem aquela barra na parte superior contendo duas câmeras, um flash, um leitor de batimentos cardíacos e talvez algum outro equipamento biométrico não visível nessa imagem.

galaxy, s10Suposta imagem do Galaxy S10 menor vazou com capinha (fonte: SlashGear)

Note também a presença de um botão de volume mais alongado na lateral, junto com o polêmico botão da Bixby. Na outra lateral, temos um botão power. Curiosamente, na capinha, temos um orifício na parte superior que pode ser confundido facilmente como uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

Contudo, no corpo do celular, não há essa entrada no mesmo local indicado na capinha. Há apenas um pequeno buraco que pode ser destinado à chave de remoção de chips SIM. Será que até a Samsung abandonou o plugue para fones de ouvido?

O pessoal do SlashGear inclusive combinou imagens vazadas anteriormente com as fotos do protótipo da Samsung apresentado durante a conferência da Qualcomm nesta semana, demonstrando o 5G. O dispositivo é bastante parecido com o que esperamos para os Galaxy S10.

samsungImagem do protótipo 5G da Samsung com uma tela acesa aplicada digitalmente (fonte: SlashGear)

Além do Galaxy S10 comum e do Galaxy S10+, a Samsung deve lançar durante a MWC 2019 (entre fevereiro e março) mais dois aparelhos da mesma família. Um deles seria o Galaxy S10 Lite, menor ainda que o S10 comum e consideravelmente mais barato. A quarta versão seria a edição 5G desses dispositivos, a qual só deve chegar ao mercado em meados de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.