Nova linha da Samsung: vazam primeiros detalhes sobre Galaxy M20 e M30

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha da Samsung: vazam primeiros detalhes sobre Galaxy M20 e M30
Imagem: sammobile

A Samsung está prestes e começar uma grande reestruturação em sua linha de smartphones de entrada, substituindo todos os Galaxy J, Galaxy C e Galaxy On pelos novos Galaxy M e, hoje (09), já começaram a surgir os primeiros vazamentos acerca dos novos aparelhos.

Estamos falando dos supostos Galaxy M20 e M30. Segundo fontes anônimas do SamMobile, esses dispositivos já possuem algumas informações reveladas. O primeiro deles terá número de modelo SM-M205F, e o segundo fica com SM-M305F.

Esses detalhes não parecem muito compatíveis com aparelhos de entrada

O Galaxy M20 contaria com opções de 32 e 64 GB de armazenamento nativo, enquanto o M30 ficaria com 64 e 128 GB. Curiosamente, esses detalhes não parecem muito compatíveis com aparelhos de entrada, que, quando muito, possuem só 32 GB, raramente mais que isso.

Seja como for, a linha Galaxy M da Samsung estaria sendo focada em mercados como Índia e outros países do sudoeste asiático, onde a empresa tem enfrentado forte concorrência de marcas chinesas. Dessa forma, oferecer um bom hardware por preços mais baixos deve ajudar a coreana nesse quesito.

O SamMobile ainda informa que ambos os smartphones terão suporte a dois chips SIM para operadoras de telefonia, como é de praxe no mercado de smartphones de entrada.

Ainda não temos qualquer ideia sobre quando esses celulares seriam lançados, tampouco seus preços. Ainda não sabemos também nada sobre seus chipsets, memória RAM, tela ou ainda design.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.