Benchmark confirma desempenho quase idêntico entre iPhone Xr e iPhone Xs

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark confirma desempenho quase idêntico entre iPhone Xr e iPhone Xs

Quando ficamos sabendo que o iPhone Xr e o iPhone Xs funcionavam ambos com o processador A12 Bionic, era de se esperar que os dispositivos tivessem desempenhos similares na hora do funcionamento. Acontece que alguns testes de benchmark revelaram exatamente isso: os dois smartphones obtiveram notas muito parecidas de acordo com a publicação Macworld.

Além disso, o iPhone Xr apresenta melhorias consideráveis em comparação com o iPhone X, da geração anterior. Isso significa que ele é 13% mais veloz do que o iPhone X em desempenho single-core e 10% em performance multi-core. No caso dos testes com a GPU, o resultado é ainda melhor, especialmente para que exige bastante desse quesito no celular: o iPhone Xr chega a ser 40% mais rápido que seu antecessor.

Houve um teste de GPU em que o iPhone Xr chegou a liderar a lista, na frente, inclusive, do iPhone Xs e do Xs Max, como é possível ver na imagem seguinte:

iPhone XR benchmarks

Bateria

Quando o quesito é o tempo o seu iPhone aguenta sem precisar recarregar, o iPhone Xr também se destaca: ele chega a durar 19 minutos a mais que o iPhone Xs Max e mais de uma hora a mais do que o iPhone Xs no benchmark. Isso, na vida real, sem rodar os programas utilizados nos testes, é o equivalente a cerca de 30 a 45 minutos a mais de usa com uma carga completa da bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.