Vazadas imagens e especificações dos Sony Ericsson Nypon, Nazomi e Aoba

1 min de leitura
Imagem de: Vazadas imagens e especificações dos Sony Ericsson Nypon, Nazomi e Aoba

Um site especializado em smartphones da Sony Ericsson divulgou ontem (22/11) imagens dos supostos aparelhos top de linha da nova geração de aparelhos da empresa: Nypon LT22i, Nazomi LT26i e Aoba lT28i. Segundo o Xperia Blog, “fontes confiáveis” confirmam que o Nypon (vídeo acima) terá tela de 540 x 960 pixels e será o primeiro membro da família Xperia a rodar o sistema operacional Android na CPU fabricada pela própria Sony, a NovaThor U8500.
O chip de 45nm é capaz de rodar o Android 4.0 sem problemas, graças aos seus dois núcleos Cortex A9 de 1 GHz cada e à sua GPU ARM Mali-400 MPI. Outras especificações do Nypon incluem a gravação de vídeo em Full HD progressivo, 512 MB de RAM, suporte à câmera de 20 MP e compatibilidade com USB 2.0 e HDMI.
Já os modelos Nozomi e Aoba devem ter especificações parecidas, exceto pelo processador Dual-Core Qualcomm Adreno de 1,5GHz e pela tela com resolução de 1280 x 720 pixels. Por enquanto, as notícias sobre os novos gadgets são apenas rumores, sem um pronunciamento oficial da Sony sobre o caso.

Um site especializado em smartphones da Sony Ericsson divulgou ontem (22/11) imagens dos supostos celulares top de linha da nova geração de aparelhos da empresa: Nypon LT22i, Nazomi LT26i e Aoba lT28i. Segundo o Xperia Blog, “fontes confiáveis” confirmam que o Nypon (vídeo acima) terá tela de 540 x 960 pixels e será o primeiro membro da família Xperia a rodar o sistema operacional Android na CPU fabricada pela própria Sony, a NovaThor U8500.

O chip de 45 nm é capaz de rodar o Android 4.0 sem problemas, graças aos seus dois núcleos Cortex A9 de 1 GHz cada e à sua GPU ARM Mali-400 MPI. Outras especificações do Nypon incluem a gravação de vídeo em Full HD progressivo, 512 MB de RAM, suporte à câmera de 20 MP e compatibilidade com USB 2.0 e HDMI.

Já os modelos Nozomi e Aoba devem ter especificações parecidas, exceto pelo processador dual-core Qualcomm Adreno de 1.5GHz e pela tela com resolução de 1280 x 720 pixels. Por enquanto, as notícias sobre os novos gadgets são apenas rumores, sem um pronunciamento oficial da Sony sobre o caso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.