Rumores afirmam que iPhone 5 será lançado também na cor branca

1 min de leitura
Imagem de: Rumores afirmam que iPhone 5 será lançado também na cor branca

iPhone 4 na cor branca

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Promessas sobre o iPhone 4 na cor branca não faltaram, inclusive com data de lançamento prevista para o segundo semestre deste ano. Entretanto, talvez seja melhor esperar um pouco mais para comprar uma cor diferente, dessa vez no novo iPhone 5.

Uma notícia do jornal chinês Economy Daily News afirma que o novo aparelho da empresa de Cupertino terá um painel sensível a toques fabricado exclusivamente pela empresa Wintek, assegurando que elas não tenham os mesmos problemas de produção por que passou o iPhone 4.

De acordo com o analista Craig Berger, da FBR Capital Markets, o lançamento o iPhone 5 (sim, também na cor branca) deverá acontecer somente em setembro. Segundo Berger, os pedidos relacionados a componentes e acessórios ainda estão em “marcha lenta”. Ao mesmo tempo, as vendas devem aumentar para 100 milhões de unidades, mais do que os 75 previstos anteriormente.

Por enquanto, os rumores são apenas isso, sem nenhum tipo de confirmação ou negação por parte da Apple. O que se pode esperar é que a Conferência de desenvolvedores da empresa (WWDC) traga algumas surpresas em relação ao calendário normalmente seguido em anos anteriores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.