Melhores apps para Android: 24/04/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 24/04/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os apps e jogos que mais se destacaram ao longo da semana na redação do Baixaki. Entre as dezenas de testes, escolhemos opções de entretenimento, utilidade, edição de imagens e games de estilos variados, para agradar a todos os gostos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vamos aos selecionados da vez!

APLICATIVOS

Hello — Caller ID & Blocking

Android 4.0+
Grátis

Começamos o Melhores Apps de hoje com mais um app desenvolvido pela equipe do Facebook. Hello — Caller ID & Blocking é um discador para Android que associa a sua agenda telefônica aos contatos da rede social. O objetivo é ajudá-lo a encontrar números de telefone e identificar automaticamente quem está te ligando, mesmo que o contato não esteja na sua agenda do aparelho. Além disso, você ainda pode bloquear ligações indesejadas.

Overam

Android 4.0+
Grátis


Para quem adora publicar fotos com efeitos originais, a dica é Overam, um app de edição de imagens que permite que você utilize formas geométricas em sua composição. Você pode combinar os formatos com desfoques pontuais, opções de brilho, sobreposições de cores e muito mais. Todas as modificações podem ser alteradas com um simples toque, gerando imagens bonitas e autênticas.

F-Secure Booster

Android 4.0+
Grátis

O F-Secure Booster é um aplicativo que promete aumentar o desempenho do smartphone ou tablet. Ele tem a função de excluir dados e arquivos que possam estar deixando o aparelho lento. O app também elimina processos ativos de forma automática ou manual, contando com um visual direto e bastante funcional.

.Do - .Fazer - afazeres

Android 3.0+
Grátis

.Do - .Fazer - afazeres é uma ótima dica para quem busca um bom app de lista de tarefas. Ele traz todas as funções essenciais para organizar seu dia a dia, com divisão de prioridades e alarmes inteligentes. Além disso, conta com um visual moderno e bonito, que facilita a visualização do conteúdo.

JOGOS

EA SPORTS UFC

Android 2.3+
Grátis

Abrimos a parte de jogos do Melhores de hoje com um título de peso: em EA SPORTS UFC, você poderá selecionar os principais lutadores da atualidade e entrar no octógono para brigar por um cinturão. O game é ideal para os fãs da maior franquia do MMA mundial, contando com visuais e sons realistas, conteúdo em português e ótima mecânica de combate.

Nitro Nation Stories

Android 4.0+
Grátis

Se você adora o modo Sprint do famoso Need For Speed vai curtir o jogo Nitro Nation Stories. Você vai disputar rachas na cidade em percursos com poucas curvas que permitem alcançar velocidades extremas. Mais importante que mostrar habilidade ao volante, neste jogo você precisa trocar as marchas de forma precisa e acionar power-ups no momento correto, em uma disputa que pode ser vencida nos pequenos detalhes.

Criminal Case

Android 4.0+
Grátis

Já popular no Facebook, Criminal Case é um joguinho de aventura e investigação que traz cenários com objetos escondidos, que você precisa encontrar para desvendar cada história de mistério. Em sua versão para Android, você pode interagir com outros jogadores e cumprir as diferentes missões que a disputa propõe. O jogo tem ótimos cenários e está disponível totalmente em português.

Dungeon Link

Android 4.0+
Grátis

Nossa dica de RPG da semana é Dungeon Link, um game em que você controla vários heróis que devem acabar com uma legião de monstros. O joguinho se destaca por sua mecânica criativa, por trazer vários heróis cheios de habilidades e por seus gráficos e sons de qualidade, criando uma combinação divertida e envolvente.

Hellrider

Android 3.0+
Grátis

Hellrider é um jogo em estilo endless run. Seu personagem é uma caveira que pilota uma moto por caminhos infernais, cheios de inimigos e desafios. A moto sempre se movimenta para a esquerda ou para a direita, nunca em linha reta, o que exige muita concentração e movimentos precisos para controlar o percurso e se sair bem neste desafio.

Joe Danger

Android 4.0+
R$ 8,71

Joe Danger é uma releitura do game de mesmo nome que foi sucesso no PS3 e no Xbox 360. Em sua versão para Android, o protagonista é um dublê de filmes de ação que decide seguir sua carreira fazendo manobras radicais em veículos, principalmente de duas rodas – nas mais diferentes pistas. O game vale a pena por seu visual incrível, jogabilidade viciante e muitas fases divertidas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.