Melhores apps para Android: 10/04/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 10/04/2015 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os melhores aplicativos para seu Android, com utilitários e jogos que podem deixar seu aparelho ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos opções legais para quem deseja interagir com os amigos nas redes sociais, além de uma série de jogos divertidos — com personagens superpopulares, como Chaves e Lara Croft.

APLICATIVOS

Tatser

Android 4.0+
Grátis

Abrimos nossa lista semanal com uma dica para os amantes de tatuagem. Com Tatser, você pode buscar inspiração para o próximo desenho que quer rabiscar em seu corpo, além de pesquisar o nome dos artistas responsáveis pelas tattoos. O app mostra uma série de imagens que você pode classificar, dizendo se gostou ou não do desenho, criando em seu perfil uma galeria com o seu estilo favorito de tatuagem.

Riff

Android 4.3+
Grátis

Riff é um superdestaque da nossa seleção, pois é o mais novo aplicativo do Facebook. Ele foi desenvolvido para que você possa compartilhar e criar vídeos de forma colaborativa. Você envia trechos de 20 segundos de filme para seus amigos, e eles podem adicionar novos conteúdos, dentro de um tema específico. A ideia é que os vídeos se tornem virais, sendo desenvolvidos por várias pessoas ao mesmo tempo, criando um conteúdo original e divertido.

Live in Five

Android 4.3+
Grátis

Ainda no tema vídeos, a próxima dica é Live in Five. Com este app, você cria eventos no YouTube de forma fácil, podendo compartilhar conteúdo ao vivo através do serviço, optando pelo modo público ou privado e selecionando a qualidade de imagem desejada, de acordo com a sua conexão de internet. O aplicativo é muito eficiente e fácil de ser usado, permitindo que você transmita qualquer tipo de evento para seus contatos, amigos e seguidores.

easy ten

Android 4.1+
Gratuito para testar

Na hora de aprender um novo idioma, um bom vocabulário é essencial. Pensando nisso, foi desenvolvido o app easy ten, no qual você aprende dez novas palavras por dia no idioma que desejar. Você não só visualiza a escrita e o significado como pode acessar exemplos de seu uso e ouvir a pronúncia correta do termo. Um excelente complemento para seus estudos.

Pleek

Android 4.0+
Grátis

Pleek é mais uma opção de comunicação divertida entre amigos. Em vez de mandar apenas mensagens de texto, através deste serviço você pode compartilhar fotos ou vídeos com mensagens e receber o mesmo tipo de resposta. A ideia é que a sua comunicação seja pautada pelo aspecto visual, criando um belo mosaico à medida que o papo entre você e seus contatos evolui.

JOGOS

Corridor Z

Android 4.0+
Grátis

Se você é fã de jogos com temática zumbi, Corridor Z é a nossa dica de hoje. Você está preso dentro de um ginásio com mais dois personagens, e o local está infestado com mortos-vivos que querem devorar seus miolos. Mostre que você tem habilidade e velocidade, correndo por sua vida e desviando de todos os obstáculos no caminho para impedir que os zumbis cheguem até você.

Marvel Mighty Heroes

Andorid 4.0+
Grátis

Muita ação, super-heróis e batalhas incríveis! É isso que você vai encontrar no Marvel Mighty Heroes, um game em que você precisa acabar com todos os vilões que tentam dominar o mundo. O jogo se destaca por trazer muitos desafios, controles intuitivos, upgrades inteligentes e ainda a possibilidade de convocar seus amigos para batalhas em modo multiplayer.

DUAL!

Android 2.3+
Grátis

DUAL! é uma ótima sugestão para quem gosta de interagir com os amigos, mas sem a distância dos modos online. Você deve comandar uma nave e tentar detonar o inimigo, que está em outro aparelho. Os dois podem se conectar através da mesma rede WiFi ou Bluetooth e precisam estar frente a frente para completar o cenário do jogo, em uma proposta original e muito divertida.

Tomb Raider I

Android 4.0+
R$ 3,86

Para os fãs de Lara Croft, chegou à Google Play Tomb Raider I, o primeiro jogo da franquia, desenvolvido para computadores na década de 1990. O game vai encantar os mais nostálgicos, com visuais parecidos e trilha sonora original. Você deve comandar a heroína na exploração de sítios arqueológicos escondidos e detonar todos os inimigos que aparecem na sua frente.

Adventures of Poco Eco

Android 2.3
R$ 6,19

Para fechar o Melhores de hoje, nossa sugestão de download é Adventures of Poco Eco, um jogo em que você tem a difícil tarefa de devolver uma fita cassete mágica para restaurar o som de uma tribo, guiado apenas por divindades que aparecem na forma de totens e constelações.  Embarque nesta história incrível, de enredo envolvente e visual encantador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.