Alegria dos gamers: Dell pode trazer a marca Alienware para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Alegria dos gamers: Dell pode trazer a marca Alienware para o Brasil

A marca Alienware é muito conhecida e desejada pelo público gamer e entusiasta de hardware. Distribuídos internacionalmente pela Dell, os dispositivos dessa linha oferecem um design e visual único, além de alto desempenho e poder de fogo para garantir uma jogatina fluída mesmo em notebooks. Porém, os brasileiros só podiam sonhar já que não há produtos da Alienware sendo oficialmente vendidos por aqui.

Contudo, esse quadro está prestes a mudar. O mercado de dispositivos voltados para gamer está para ganhar a Alienware como uma forte competidora, batendo de frente com marcas como Avell e Powernote que também oferecem notebooks de alto desempenho. Através de um convite enviado à imprensa, a Dell comunicou que um evento agendado para o dia 13 de abril vai servir de “festa de lançamento da linha de equipamentos que vai revolucionar o mercado brasileiro de games”.

Certeza? Quase

Não dava para ficar mais explícito, especialmente considerando a marca registrada da Alienware no convite – a “cabeça do ET”. Essa é uma ótima notícia para quem estava pensando em adquirir um notebook gamer ou estava pensando em investir em hardware de ponta para aprimorar a jogatina. Porém, os motivos para comemorar devem terminar por aqui.

Com a alta do dólar, beirando quase R$ 4, os dispositivos da Alienware não devem chegar aqui custando pouco. Dependendo das configurações, devemos encontrar modelos que cheguem facilmente na casa dos R$ 8 mil, especialmente se vierem equipados com placas GeForce GTX 980M, processador de última geração Core i& e grandes quantidade de memória RAM e SSD. Portanto, é bom ir guardando o seu dinheiro caso você queira comprar um notebook da Alienware.

Você conhece a marca Alienware? Gosta dos produtos dessa linha? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.