Surpreenda-se com o Alcatel Pixi 4, um smartphone com tela de 6 polegadas

4 min de leitura
Imagem de: Surpreenda-se com o Alcatel Pixi 4, um smartphone com tela de 6 polegadas

Buscando atender a crescente onda de consumidores que preferem um smartphone com tela grande, a Alcatel chega para oferecer uma opção para o mercado brasileiro. O Pixi 4 6" é um aparelho que possui um display gigantesco, de 6 polegadas, resolução qHD (960x540 pixels) e painel IPS.

Ele também quer agradar os amantes das selfies ao trazer um flash frontal dedicado. Assim, os autorretratos ficam bons mesmo quando capturados em lugares em que haja pouca iluminação.

O Pixi 4 6" ainda vem equipado com uma memóbria interna de 8 GB, além de trazer um cartão micro SD de 16 GB. Isso totaliza 24 GB de armazenamento para você guardar os seus arquivos, fotos, vídeos e instalar muitos aplicativos. Vamos conhecer melhor esse smartphone?

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 5.1 (Lollipop)
  • Tamanho de tela: 6 polegadas
  • Resolução de tela: 960x540 pixels (qHD)
  • Densidade de pixels: 184 ppi
  • Chipset: MediaTek MT8321
  • CPU: Quad-core de 1,3 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 8 GB
  • Armazenamento externo: micro SD de até 32 GB
  • Câmera traseira: 13 megapixels
  • Câmera frontal: 8 megapixels
  • Bateria: 2.600 mAh
  • Dimensões: 165 mm (altura) x 87 mm (largura)
  • Espessura: 7,9 mm
  • Peso: 170 gramas
  • Preço de lançamento: R$ 899

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Tela GRANDE

O maior destaque do alcatel Pixi 4 6" é o seu display de 6 polegadas. No mercado brasileiro, é muito difícil encontrar um smartphone que ofereça esse tamanho. Por isso, esse modelo se sobressai oferecendo uma experiência diferenciada com sua tela de resolução qHD (960x540 pixels).

Esse smartphone ainda traz em seu display a tecnologia do painel IPS, o que garante uma boa visualização da tela mesmo sob ângulos desfavoráveis. Com um visor desse tamanho, os consumidores podem aproveitar com muito mais qualidade vídeos, fotos, filmes e até mesmo os jogos instalados no alcatel Pixi 4 6".

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Design com estilo

O alcatel Pixi 4 6" não é apenas grande: ele também possui um visual com estilo próprio e simples, mas ao mesmo tempo chamativo. A carcaça é toda revestida com um plástico resistente e fosco, o que transmite bastante robustez. As bordas abrigam os compartimentos para encaixar os dois chips SIM e o cartão micro SD para expandir a memória interna.

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Selfie no escuro

Um dos diferenciais do alcatel Pixi 4 6" é o flash que acompanha a câmera frontal de 8 megapixels. Graças a isso, as selfies vão ficar boas mesmo que a foto tenha sido registrada em ambientes com pouca iluminação. Esse é um recurso ideal para aqueles que adoram tirar selfies em diversas situações e ocasiões diferentes.

Um dos diferenciais do Alcatel Pixi 4 6" é o flash que acompanha a câmera frontal de 8 megapixels

O sensor traseiro de 13 megapixels também traz um flash LED para facilitar o registro de fotos em momentos de baixa incidência de luz. O software da câmera conta com vários modos de captura, como manual, panorama e Polaroid. O Pixi 4 6" também é capaz de fazer gravações em Full HD (1920x1080 pixels), o que é perfeito para eternizar aqueles momentos mais importantes do seu dia.

Poder de fogo

O Pixi 4 6" conta com um "coração" poderoso capaz de elevar a performance ao máximo. O processador quad-core de 1,3 GHz da MediaTek permite que os consumidores aproveitem todas as funções do aparelho. Há ainda suporte à internet 3G+, proporcionando conectividade e velocidade incríveis.

Espaço flexível

O Alcatel Pixi 4 6" traz 8 GB de memória interna para guardar vídeos e fotos e instalar aplicativos, além de vir acompanhado de um cartão micro SD de 16 GB para aumentar ainda mais o espaço usado para armazenar os seus preciosos arquivos.

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Se isso não for o suficiente para você, é possível trocar esse cartão por outro de até 32 GB. Aí sim você não terá mais desculpas para deixar de registrar todos aqueles momentos importantes com fotos ou eternizá-los através de um vídeo. Com essa capacidade, vai ser possível instalar vários aplicativos e aproveitar ao máximo todas as funcionalidades do aparelho.

Os clientes aprovam

A Alcatel é a única fabricante de smartphones do mercado nacional a ser contemplada com o selo de excelência RA 1000, concedido pelo site Reclame Aqui às empresas que recebem as melhores avaliações dos consumidores. Caso você não conheça, esse site reúne as reclamações dos clientes sobre diversas empresas do mercado brasileiro.

Ter um Alcatel Pixi 4 6" é sinônimo de um atendimento de qualidade

São 100% das reclamações atendidas, mais de 90% dos casos solucionados e mais de 80% dos consumidores que voltariam a fazer negócios com a empresa. Portanto, ter um alcatel Pixi 4 6" é sinônimo de um atendimento de qualidade. Precisa de uma assistência? É só chamar a equipe da Alcatel pelo WhatsApp – (11) 97674 3891 – que eles respondem rapidinho.

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Surpreenda-se

A Alcatel está fortalecendo a sua presença no mercado brasileiro. Além do bem-sucedido Alcatel Idol 3, a empresa também está trazendo o Pixi 4 6" para agradar aqueles que buscam um display com tamanho avantajado.

Além de uma tela para quem quer curtir vídeos, fotos, filmes e jogos, o Alcatel Pixi 4 6" também traz como diferencial o flash para a câmera frontal e o cartão de memória de 16 GB que vem de graça com o smartphone. Se você não conhece essa marca, experimente esse aparelho e surpreenda-se com sua qualidade.

alcatel Pixi 4 de 6 polegadas

Este publieditorial de apresentação do smartphone Alcatel Pixi 4 6" foi patrocinado pela Alcatel.

O que você achou do Alcatel Pixi 4 de 6 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.