Arma caseira utiliza luz pulsada e causa estragos

1 min de leitura
Imagem de: Arma caseira utiliza luz pulsada e causa estragos

Ainda não chegaram as armas de plasma que vemos em jogos e filmes futuristas, mas um usuário do YouTube, AnselmoFanZero, divulgou um vídeo em seu canal para mostrar o resultado do desenvolvimento de sua arma de luz. Utilizando luz pulsada, a Pulse Laser pode causar muitos estragos, pois atinge os alvos com potências de 1 MW.

Conforme pode ser visto no vídeo, o armamento pode ser utilizado para furar madeira, plástico e até mesmo para estourar balões. O desenvolvedor afirma que mirar a Pulse Laser para superfícies brilhantes não é uma boa ideia, pois os disparos podem ser refletidos e acabar acertando pessoas inocentes. Ele também pede para que a arma não seja utilizada para atingir pessoas ou animais.

Os “tiros” de 1 MW são invisíveis, sendo infravermelhos e atingindo uma superfície com cerca de 1064 nm. Cada carga completa da bateria garante cerca de 50 disparos de luz pulsada, sendo que são levados cerca de quatro segundos para carregar cada um deles. O criador do armamento fabrica a Pulse Laser somente sob encomenda.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.