Rumor: conheça as novidades da atualização GDR2 do Windows Phone 8.1

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: conheça as novidades da atualização GDR2 do Windows Phone 8.1
Imagem: Fone Arena

Uma reclamação clássica dos usuários do Windows Phone é em relação ao menu de configurações do sistema operacional: um tanto confuso e desorganizado, ele apresenta uma infinidade de opções posicionadas de forma aleatória, o que pode acabar irritando algumas pessoas que o acessam frequentemente.

Contudo, de acordo com rumores divulgados pelo site Nokia Power User, a próxima atualização do Windows Phone 8.1 – que será batizada simplesmente como GDR2 – trará um pouco mais de organização para tal controverso menu. Os boatos afirmam que a Microsoft permitirá que os usuários listem as opções de configuração de forma alfabética e alcancem determinada funcionalidade com maior agilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o site também diz que a GDR2 levará a assistente pessoal Cortana para mais países (ainda que em fase Alpha) e um widget na central de notificações para você ligar e desligar o uso de internet 3G/4G sem precisar visitar o menu de configurações. Vale ressaltar, contudo, que tais informações não passam de boatos – a Microsoft ainda está trabalhando na GDR1 do WP 8.1, então não veremos a empresa comentando sobre o GDR2 tão cedo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.