YouTube vai trazer vídeos exclusivos de contas Premium, no fim das contas?

1 min de leitura
Imagem de: YouTube vai trazer vídeos exclusivos de contas Premium, no fim das contas?
Imagem: Flickr

Lembra-se de que, da última vez que falamos sobre o serviço de assinatura do YouTube, estávamos tranquilos com a promessa de que quem não pagasse a versão Premium do site ainda teria acesso ao mesmo conteúdo? Pois bem, parece que a Google mudou de ideia e resolveu trazer vídeos que você terá que pagar para ver.

As más novas vêm mais uma vez do Re/Code. Segundo fontes internas do site, o YouTube está criando uma lista de programas que estarão disponíveis apenas para quem pagar os serviços de inscrição da empresa. Os vídeos, por sua vez, seriam trazidos como um bônus para quem se inscrever na assinatura Premium.

De acordo com o site, isso seria parte de um dos projetos da empresa que começou no primeiro trimestre do ano, quando ela passou a financiar novo conteúdo de alguns dos principais canais no site.

Se isso tudo for verdade, por fim, a terrível confirmação não vai demorar a surgir: os vídeos pagos da empresa serão revelados nesta quarta-feira (21), em um evento que ela fará em Los Angeles. Já a chegada desse conteúdo em si ainda deve demorar, supostamente porque parte dos vídeos ainda não estão prontos, com previsão apenas para 2016.

Você assinaria a versão paga, mas sem propagandas, do YouTube? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.