Um projeto brasileiro de sucesso que nasceu para o YouTube agora aposta no cinema. O grupo do canal de humor Porta dos Fundos divulgou o primeiro trailer da estreia da equipe nas telonas: o filme "Contrato Vitalício".

Na história, Miguel (Gregorio Duvivier) e Rodrigo (Fabio Porchat) são premiados em um festival de cinema e assinam um contrato para um novo filme. Miguel então desaparece e só ressurge dez anos depois, barbudo e cheio de ideias malucas sobre alienígenas — que ele pretende colocar em um novo filme com o amigo.

Praticamente todo o elenco do canal está presente, nem que seja para fazer uma ponta. O longa-metragem terá ainda várias participações especiais, sendo que no trailer vemos Marília Gabriela, Anitta (mesmo que só em áudio) e até Jovem Nerd, que aparece sendo abatido durante um breve segundo no vídeo.

O "Porta dos Fundos" é um dos canais brasileiros de maior sucesso no YouTube, acumulando mais de 11,6 milhões de inscritos e ultrapassando as 2,3 bilhões de visualizações nas esquetes de humor. Recentemente, o grupo esteve ainda mais em evidência após se envolver com política: um vídeo foi criticado por brincar com o trabalho da Polícia Federal em investigações como a Lava-Jato, enquanto outro satiriza os comentaristas de internet que acusam o grupo de receber dinheiro do governo.

"Contrato Vitalício" estreia em 30 de junho nos cinemas brasileiros.

O que você espera do filme "Contrato Vitalício", do Porta dos Fundos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: