Chefe de design do Yahoo! deixa a empresa

1 min de leitura
Imagem de: Chefe de design do Yahoo! deixa a empresa

Yahoo! segue se reestruturando (Fonte da imagem: Reprodução/Yahoo!)

Quem acompanha o noticiário do mundo da tecnologia já percebeu que o Yahoo! vem tendo um mês de maio bastante movimentado. E a movimentação continua.

Após comprar o Tumblr por mais de 1 bilhão de dólares e ter repaginado o Flickr, a companhia promoveu uma mudança importante em um dos seus principais cargos estratégicos. Tim Parsey, vice-presidente sênior para design e experiência de usuários ou, trocando em miúdos, um dos chefões da área de design da companhia, está deixando o seu cargo no Yahoo!.

Parsey conversou com o jornal The New York Times e explicou, em poucas palavras, o seu desligamento da empresa: “O tipo de trabalho em que eu me sinto melhor é aquele em que sou capaz de liderar a transição do design dentro de uma companhia, e esse trabalho, no Yahoo!, está finalizado – e eu estou muito orgulhoso dele”.

O designer é famoso no mundo da tecnologia, já tendo passado por cargos de responsabilidade em várias gigantes do setor. Em seu currículo, além do Yahoo!, Tim Parsey pode citar também empresas como a Microsoft (e o time do Xbox) e a Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.