Surpresa: MWC 2017 não vai contar com a presença da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa: MWC 2017 não vai contar com a presença da Xiaomi

A considerar o fato de que a Xiaomi apresentou o seu Mi 5 durante a MWC 2016 e também a sua recente busca por expansão no mercado internacional, era esperado que algo bem grandioso fosse mostrado na edição deste ano do grande evento do mercado mobile — sendo que a chegada do Mi 6 era bastante especulada.

Mas uma novidade dá um banho de água fria nos MI Fãs mais fieis. De acordo com o site TechCrunch, um porta-voz da Xiaomi já garantiu que a empresa chinesa não vai participar do evento. Exatamente: isso significa que não veremos nenhuma novidade da companhia durante a MWC 2017.

Samsung já anunciou que não vai mostrar seu top de linha (Galaxy S8) no evento, mas devemos ver outros aparelhos da companhia coreana por lá.  Já no caso da Xiaomi, nem mesmo acessórios vão ser mostrados. Na metade de janeiro, o CEO da companhia disse que o crescimento da Xiaomi iria desacelerar, mas não disse como a empresa reduziria os danos disso e nem falou sobre mudanças em agendas de lançamento.

No final de 2016, o anúncio do Mi Mix surpreendeu a todos. Mas ainda não se sabe qual vai ser o próximo grande passo da XIaomi

Será que uma redução no catálogo está por vir? Ou será que o Xiaomi Mi 6 apenas não chegou no ponto ideal para ser apresentado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.