Pode respirar aliviado! Microsoft já corrigiu falha 'Dia Zero' do Office

1 min de leitura
Imagem de: Pode respirar aliviado! Microsoft já corrigiu falha 'Dia Zero' do Office
Avatar do autor

No começo desta semana, os pesquisadores do McAfee descobriram uma falha "Dia Zero" no pacote Office da Microsoft — algo que estava sendo explorado por hackers para a instalação de malwares em computadores de vítimas, por meio de aplicações maliciosas escondidas em arquivos de texto.

Felizmente, na noite de ontem (11) a Microsoft conseguiu enviar uma atualização para os aplicativos, corrigindo a brecha no sistema e levando mais segurança aos consumidores. Junto com a atualização, a Microsoft não deu muitos detalhes sobre as correções, mas disse que ela "desabilita certos filtros gráficos" que estavam sendo usados.

Como relatado anteriormente, a falha afetava todas as versões do Microsoft Office, incluindo o Office 2016 (presente no Windows 10). Em resumo: é melhor permitir aquela atualização que o Windows está querendo fazer no seu pacote Office.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Pode respirar aliviado! Microsoft já corrigiu falha 'Dia Zero' do Office