Windows 10: equipamentos da ASUS estão com problemas para atualizar

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: equipamentos da ASUS estão com problemas para atualizar

Se você tem em casa um notebook ou PC da ASUS e está tendo uma grande dor de cabeça para atualizar o sistema para Windows 10, saiba que a culpa não é sua — nem do seu computador, se ele tiver o hardware pronto para o OS.

Infelizmente, muitos usuários estão recebendo mensagens de erro ao tentar atualizar o sistema — e a maior parte dos relatos vêm de consumidores com notebooks ASUS com SSDs. O pior de tudo é que, após o erro, também não é possível realizar o downgrade e voltar ao Windows 8. Por isso, o PC fica completamente inutilizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um representante da Microsoft comentou que, se isso acontece com você, é necessário entrar em contato com eles. "Alguma incompatibilidade de app ou dispositivo pode existir, mas isso vai diminuir com o tempo", explicou em declaração.

A nossa dica é: procure na internet e sempre pesquise o máximo possível sobre atualizações e relatos de usuários que tenham o mesmo modelo de notebook ou configuração de PC. Dessa maneira, você com certeza vai se sentir mais seguro ao realizar uma grande alteração de sistema. 

Conseguiu atualizar algum computador da ASUS sem problemas? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.