Há alguns dias o Windows 10 recebeu uma atualização bastante importante: tratava-se do update de aniversário do sistema operacional, que trouxe uma série de mudanças consideráveis, tanto visuais quanto operacionais. Porém, mesmo com esse lançamento recente, a Microsoft já está pensando na próxima atualização, a “Redstone 2”, com uma versão disponível para participantes do programa Windows Insiders.

Ainda não há nenhum recurso muito especial ou diferente disponível para teste nessa fase Beta inicial, pois a Microsoft ainda está trabalhando nas melhorias estruturais que vão envolver PCs, tablets, celulares, HoloLens, Xbox e as funções da Internet das Coisas. Como todas as versões preliminares dessas atualizações, ainda existem diversos bugs acontecendo, conforme relatou a engenheira de software da Microsoft Dona Sarkar.

Poucas novidades

Não devemos esperar mudanças muito significativas nessa nova atualização, mas elas devem começar a acontecer muito em breve. Assim como aconteceu nas atualizações de novembro do ano passado, os primeiros testes foram realizados em agosto e os primeiros recursos deram as caras nessa versão já em setembro. Já os dois grandes updates do Windows 10 prometidos pela Microsoft para o futuro devem chegar aos dispositivos apenas em 2017.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Windows 10 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: