Mantendo sua promessa de oferecer o Windows 10 como uma plataforma em constante evolução, a Microsoft já está desenvolvendo as próximas novidades do sistema operacional. Em seu blog voltado a profissionais de Tecnologia da Informação, a empresa falou sobre sua Atualização de Aniversário e prometeu trazer duas grandes atualizações semelhantes em 2017.

A companhia não entrou em detalhes sobre o que está preparando, algo fácil de entender no momento atual. Rumores dão a entender que o próximo pacote de novidades, conhecido como “Redstone 2”, deve coincidir com o lançamento de novos hardwares das linhas Surface Pro e Surface Book — builds preliminares do novo software já estão sendo testados internamente.

Em compensação, a atualização conhecida como “Redstone 3” deve trazer novidades menos significativas, só devendo chegar aos consumidores no final do próximo ano. Desde seu lançamento em julho de 2015, o Windows 10 já recebeu dois pacotes de novidades relevantes — o primeiro, conhecido como “Threshold 2”, saiu em novembro do ano passado e trouxe uma série de correções de bugs. Já o pacote mais recente, o “Redstone 1”, se trata da Atualização de Aniversário que trouxe a Cortana em português, melhorias de interface e um Edge aprimorado.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Windows 10 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: