Você sabia que é possível visualizar um histórico com todos os aplicativos e jogos que você já baixou através da Loja do Windows 10? Além de ser bastante útil (é sempre bom poder relembrar o que você já baixou e comprou para seu computador), o procedimento é bastante simples e leva apenas alguns segundos. A primeira coisa a ser feita é, obviamente, abrir a Loja.

Em seguida, clique no ícone de sua conta Microsoft, e, no menu que se abre, entre em “Minha biblioteca”. Pronto! Você já visualizará todos os softwares e games que pertecem a você, com direito à informação da data em que cada um deles foi adquirido. Caso um app ou jogo tenha uma atualização pendente, você notará um pequeno ícone no formato de uma seta — clique nele para baixar o update.

 

Também é possível clicar no link “Mostrar tudo” para revelar um histórico ainda mais detalhado, que especifica quais apps funcionam ou não no dispositivo que você estiver utilizando atualmente — afinal, vale lembrar que a Loja do Windows é universal, englobando softwares que você adquiriu para a edição Mobile do sistema operacional e assim por diante.

Cupons de desconto TecMundo: