Windows 10: nova atualização deve chegar no mês de aniversário do SO

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: nova atualização deve chegar no mês de aniversário do SO
Imagem: Twitter/Windows

Como muitos de nossos leitores já sabem bem, a Microsoft prometeu há algumas semanas uma grande atualização de aniversário para o Windows 10 em comemoração ao primeiro ano de existência do sistema operacional. Uma única dúvida, porém, permanece na cabeça de muitos: quando o update vai chegar ao público?

A resposta para isso surgiu graças à própria Microsoft; mais exatamente, à lista de Roadmaps do Windows 10. Nela, a empresa descreve que uma série de grandes adições para Cortana – estas ligadas diretamente ao Anniversary Update –, trazendo também a confirmação de que tudo isso vai estar disponível em julho de 2016.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acima, um recorte da página de Roadmaps do Windows 10. Em destaque, é possível ver a previsão para a chegada das atualizações de Cortana

O mês escolhido não é nenhuma surpresa, de fato; afinal, julho é o mês em que o Windows 10 foi lançado. A data específica não foi informada, infelizmente, mas considerando o que foi revelado, o dia 29 seria uma boa aposta para comemorar o aniversário do sistema operacional. De resto, tudo o que podemos fazer é esperar que a Microsoft responda nossas dúvidas de uma vez.

Quais são suas expectativas para a atualização de aniversário do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.