Como muitos de nossos leitores já sabem bem, a Microsoft prometeu há algumas semanas uma grande atualização de aniversário para o Windows 10 em comemoração ao primeiro ano de existência do sistema operacional. Uma única dúvida, porém, permanece na cabeça de muitos: quando o update vai chegar ao público?

A resposta para isso surgiu graças à própria Microsoft; mais exatamente, à lista de Roadmaps do Windows 10. Nela, a empresa descreve que uma série de grandes adições para Cortana – estas ligadas diretamente ao Anniversary Update –, trazendo também a confirmação de que tudo isso vai estar disponível em julho de 2016.

Acima, um recorte da página de Roadmaps do Windows 10. Em destaque, é possível ver a previsão para a chegada das atualizações de Cortana

O mês escolhido não é nenhuma surpresa, de fato; afinal, julho é o mês em que o Windows 10 foi lançado. A data específica não foi informada, infelizmente, mas considerando o que foi revelado, o dia 29 seria uma boa aposta para comemorar o aniversário do sistema operacional. De resto, tudo o que podemos fazer é esperar que a Microsoft responda nossas dúvidas de uma vez.

Quais são suas expectativas para a atualização de aniversário do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: