Porta dos Fundos zoa o bloqueio do WhatsApp no Brasil [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Porta dos Fundos zoa o bloqueio do WhatsApp no Brasil [vídeo]

Você odeia o WhatsApp por conta dos áudios de vários minutos, as mensagens de oração no grupo de família, os vídeos adultos pesadíssimos enviados em horas inconvenientes e por aí vai? O canal de humor Porta dos Fundos aproveitou o recente escândalo do novo bloqueio do WhatsApp no Brasil para fazer uma esquete satirizando a situação.

No vídeo, um juiz interpretado por Fábio Porchat determina por telefone o bloqueio do aplicativo depois que um colega, vivido por Gregório Duvivier, mostra para ele um dos lados ruins do mensageiro. Em seguida, eles ficam em uma disputa sobre suspender ou não o serviço, já que ele acaba sendo útil para algumas coisas. Outra personagem (Karina Ramil) também entra na conversa faz piada com outras redes, como LinkedIn e até o Tinder. O vídeo também ironiza decisões da Anatel a respeito das telecomunicações no Brasil.

Dessa vez, o Porta dos Fundos ficou longe da questão política da coisa — vale lembrar que o canal virou alvo de polêmica depois de dois vídeos a respeito das investigações da Lava-Jato e os comentaristas políticos da internet.

Qual é a melhor sketch do Porta dos Fundos para você? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.