Google Play Movies & TV já está disponível nas smart TVs da LG

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Movies & TV já está disponível nas smart TVs da LG

Se você é dono de uma Smart TV da LG, comemore. A Google acaba de anunciar que o Google Play Movies & TV, seu serviço on demand de filmes e shows de televisão, chega em breve ao seu aparelho com webOS, bem como modelos de televisores da empresa com NetCast 4.0 ou 4.5.

Em seu anúncio oficial, a LG revelou que o serviço funcionará da mesma forma que em outros aparelhos com o software: você poderá ver um filme ou vídeo alugado ou comprado no Play Movies e, caso deseje, pausá-lo para continuar de qualquer outra plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O mercado de smart TVs está crescendo rapidamente e com isso vem uma demanda tremenda por conteúdos mais novos, de maior qualidade”, explicou In-Kyu Lee, vice-presidente sênior da LG e chefe da divisão de monitores e TVs da companhia. “Alcançar essa demanda é a mais alta prioridade da LG, comparada apenas por nosso desejo de prover a melhor experiência possível de visualização em nossas TVs com plataforma webOS”, continuou.

E quando o serviço vai chegar? Bem, infelizmente ainda não há uma data oficial, mas a empresa afirmou que os primeiros locais a tê-lo vão recebê-lo ainda neste mês. A empresa também avisa que a novidade deve ser disponibilizada em 104 países – entre eles, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá foram confirmados como os primeiros. Nada foi dito sobre quais são os outros 100 países da lista; logo, teremos que esperar para descobrir se o Brasil vai receber o serviço.

O que você acha do Google Play Movies? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.