Para quem é dono de um modelo um pouco mais antigo de uma Smart TV da LG e achava que ficaria de fora das atualizações do sistema, o anúncio feito no início do ano de que todos os televisores com WebOS 1.0 receberiam um update para o WebOS 2.0, de graça, definitivamente foi uma ótima notícia. Mas isso trouxe uma pergunta óbvia: quando essa atualização seria lançada?

Tudo o que havia sido dito, na época, foi que o update chegaria em algum momento da segunda metade de 2015. E agora um anúncio oficial feito pela empresa veio finalmente dar uma data específica: 21 de setembro – ou seja, dentro de apenas três semanas. A atualização, vale notar, será exibida para o público durante a IFA 2015, segundo o site Geeky Gadgets.

Com isso, se você possui uma dessas TVs, é só esperar. É importante lembrar que a atualização será feita automaticamente apenas caso sua TV esteja configurada para baixar os updates sozinha; do contrário, uma mensagem com o processo de instalação será exibida na tela assim que o download da novidade estiver disponível, guiando-o passo a passo.

Smart TV lg com Webos: Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: