Dreem, o vestível que quer melhorar sua qualidade de sono

1 min de leitura
Imagem de: Dreem, o vestível que quer melhorar sua qualidade de sono

Para aqueles que sofrem na hora de cair no sono, toda a ajuda é bem-vinda. E no caso de um acessório recentemente trazido pela startup Rythm, é provável que você finalmente tenha tudo o que precisa para resolver seus problemas na hora de dormir.

Isso porque o acessório, chamado Dreem, consiste em um arco que, quando vestido em sua cabeça, usa de ruído branco através de condução óssea para nos fazer dormir mais rápido. Não limitado a isso, ele ainda monitora sua atividade cerebral durante o sono e sincroniza isso com “estímulos sonoros” que, segundo a startup, prometem melhorar seu sono em até 32%.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar também que o dispositivo não serve apenas para ajudá-lo a dormir, mas também a acordar: é só usar o app do acessório, disponível tanto para Android quanto para iOS, e programar o despertador, para que o Dreem faça você acordar com o som definido através de condução óssea, mais uma vez. Assim, você não perde de ouvir o alarme, mas salva seu parceiro de fazer o mesmo, caso ele tenha que acordar em horários diferentes.

Como se suas capacidades não fossem impressionantes o suficiente, o aparelho ainda conta com um design estiloso projetado por Yves Béhar – um designer conhecido por seus conceitos tecnológicos que combinam roupas com maneiras de facilitar nosso dia a dia.

Se você ficou interessado em colocar as mãos em sua própria unidade do Dreem, contudo, é bom preparar a carteira. Cada unidade do aparelho está disponível em pré-venda por nada menos do que US$ 399 (R$ 1,3 mil, em uma conversão simples e sem impostos), caso você faça a compra até o dia 15 de julho; depois disso, o preço deve aumentar ainda mais. A previsão de lançamento do dispositivo é para algum momento deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.