Quem acompanhou a conferência da Apple na última semana deve se lembrar que a empresa anunciou o lançamento do watchOS 2 para esta quarta-feira (16). Entretanto, uma falha descoberta recentemente fez com que a Maçã mudasse seus planos. 

“Descobrimos uma falha no desenvolvimento do watchOS 2 que está levando mais tempo do que imaginamos para ser corrigida. Não vamos lançar o watchOS 2 hoje, mas será em breve”, diz um comunicado enviado pela Maçã ao site TechCrunch. 

Novidades à vista 

Entre as novidades para o watchOS 2 estão a possibilidade de rodar apps terceirizados e permitir que estes tenham acesso a todos os recursos e sensores do produto. Além disso, o Facebook Messenger vai contar com opção de trocar recados de texto e áudio entre você e seus contatos. 

Somado ao pacote, também temos o iTranslate (que será capaz de mostra expressões e frases completas em diversos idiomas), além da possibilidade de girar o Apple Watch para “voltar no tempo” e ver notificações antigas e mais skins com suas próprias fotos ou diferentes configurações de widgets.

De antemão, qual novidade do watchOS 2 mais chamou a sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: