Imagem de Project X Zone
Imagem de Project X Zone

Project X Zone

Nota do Voxel
80
Ficha Técnica
Lançamento: 25/06/2013
Classificação: Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora: Monolith Productions
Distribuidora: Namco Bandai
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo

Project X Zone é um game de RPG tático que une muitos dos personagens mais famosos da Capcom, Namco Bandai e Sega em uma única aventura. Assim como outros títulos do mesmo tipo, em Project X Zone você explora áreas abertas com uma perspectiva superior entre as batalhas que mistura turnos com ação direta.

No game, você controla duplas de personagens que são tratadas como se fossem unidades individuais, sendo possível atribuir a elas um lutador individual que serve como unidade de apoio. Dominar essa mecânica é essencial para aumentar o número de acertos feitos durante uma batalha, que servem tanto para aumentar o dano causado quanto a experiência ganha ao final de cada conflito.

Mais de 200 figuras famosas, entre heróis e bandidos, estão presentes no game, todos vindos de franquias que já são icónicas (embora muitas delas sem desconhecidas no ocidente). Assim, será possível ter no mesmo time personagens como Chris Redfield do Resident Evil, Ryu e Ken do Street Fighter e até o próprio Mega Man X. Project X Zone tem lançamento marcado para o dia 11 de outubro de 2012 no Japão.

Comentários

Conteúdo disponível somente online