Imagem de LocoCycle
Imagem de LocoCycle

LocoCycle

Nota do Voxel
10

Qual é a necessidade disso, gente?

De tempos em tempos, surgem jogos que fazem você se perguntar o que os seus desenvolvedores estavam pensando quando os criaram. A premissa de LocoCycle já coloca o título, que foi lançado junto do Xbox One, dentro desse seleto grupo.

Será que a história da moto com inteligência artificial saindo pelas estradas consegue ser interessante, apesar de louca, ou é tudo tão absurdo que se perde completamente e fica sem graça?

Falar que LocoCycle é um jogo legal seria estranho e um desserviço para com todos vocês. Ele não é um jogo realmente bom, tem gráficos pobres para a geração atual e, pelo simples fato de estar sendo lançado no Xbox One, apenas deixa as coisas piores.

Mesmo assim, o jogo não deixa de ser algo fascinante. Ele é tão sem noção, tão ridículo, que é o tipo de coisa que você precisa ver, nem que seja para perguntar o que os seus desenvolvedores, atores, dubladores e quem mais estiver envolvido no seu lançamento estavam pensando quando alguém surgiu com a sua ideia.

Se você comprou um Xbox One, já está cansado de algum dos outros jogos do console e está pensando em jogar um pouco de LocoCycle, respire fundo e pense em aproveitar um pouco mais os jogos que você já tem no video game. Vai ser bem melhor.