Imagem de Lara Croft and the Temple of Osiris
Imagem de Lara Croft and the Temple of Osiris

Lara Croft and the Temple of Osiris

Nota do Voxel
80
Ficha Técnica
Lançamento: 08/12/2014
Classificação: Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora: Crystal Dynamics
Distribuidora: Square Enix
Nº de Jogadores: 1-4
Resumo

Lara Croft and the Temple of Osiris é uma sequência de Lara Croft and the Guardian of Light, lançado em 2010. Desta vez, a heroína está acompanhada do caçador de tesouros rival Carter Bell e de dois deuses egípcios, Horus e Iris. Pela primeira vez, até quatro jogadores podem jogar em um modo cooperativo-competitivo.

O game se passa em zonas desérticas de um Egito dominado com mão de ferro por Set, deus do caos. Ele assassinou seu irmão Osiris e escravizou as demais divindades, mas sua ambição era tamanha que ele tomou forma física para liderar um exército a fim de conquistar todo o planeta, mas nunca mais retornou.

Na trama, Lara chega a um templo egípcio e é agredida por seu rival, o explorador Carter Bell. Ambos acreditavam estar entrando apenas no templo de Osiris, mas descobrem que o lugar é, na verdade, a prisão de Horus e Isis, os últimos deuses que não se curvaram para Set.

Marcados para morrer, Bell e Croft se juntam às divindades para tentar trazer Osiris de volta à vida. Ele é o único deus capaz de derrotar Set e de salvar os exploradores do julgamento final.

Comentários

Conteúdo disponível somente online