Imagem de Call of Duty: Black Ops Declassified
Imagem de Call of Duty: Black Ops Declassified

Call of Duty: Black Ops Declassified

Nota do Voxel
45

Um bom Call of Duty, mas para o seu celular

Os números não mentem: Call of Duty é a maior franquia do entretenimento atual, vendendo milhares de unidades todos os anos e gerando uma legião de gamers que se matam diariamente nas arenas online. CoD: Black Ops Declassified marca a estreia da franquia na nova geração de portáteis.

A trama traz de volta personagens consagrados como Woods e Mason, em uma série de arquivos de velhas missões que estão deixando de ser confidenciais. A trama também serve como prelúdio à de Black Ops 2. E, como não poderia deixar de ser, os modos multiplayer tradicionais agora estão presentes na palma da mão dos jogadores e podem ser levados a qualquer lugar.

Uma receita que tinha tudo para ser perfeita, mas acabou resultando em fracasso.

Praticamente todos os aspectos dessa análise seriam modificados se Call of Duty: Black Ops Declassified fosse um título para celular. A ação rápida e o modo multiplayer com mapas mais intimistas seriam perfeitos no iOS ou Android. No Vita, porém, o game torna-se apenas uma mera tentativa da Activision em tirar mais alguns trocados do bolso dos jogadores, da pior maneira possível.

Uma pena para os jogadores do portátil da Sony, que ainda carecem de bons jogos e poderiam ter em mãos um título exclusivo e parte de uma grande franquia, trazendo profundidade e qualidades ao aparelho. Se Call of Duty: Black Ops Declassified fosse um soldado, estaria limpando privadas e descascando batatas, e não sendo enviados em missões importantes ao redor do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.