GIFs mostram algumas “derrapadas” de Gran Turismo 6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GIFs mostram algumas “derrapadas” de Gran Turismo 6 [vídeo]

A despeito de ser um jogo bastante completo, Gran Turismo 6 não está livre de algumas derrapadas, naturalmente. De fato, é possível imaginar que boa parte delas tenha nascido da necessidade de sacrificar um pouco de gráfico em prol de um desempenho mais de acordo. De qualquer forma, como mostram os GIFs que acompanham este texto — e também o vídeo acima —, algumas arestas realmente ficaram por aparar.

Sem mencionar competições de franquias rivais, vale notar, inclusive, que mesmo GT 6 acaba perdendo terreno em alguns pontos mesmo para Gran Turismo 5 — como mostra o GIF com uma pista de neve abaixo.

NeoGAFFonte: NeoGAF

Ademais, há também diversas reclamações referentes à draw distance (distância máxima em que os objetos são renderizados em cena) e à projeção de sombras no chão.

Carros “Standard”

Como não poderia faltar também, os carros “Standard” — embora não tenham mais esse título — ainda se mantém como relíquias de GT 4, incluídos mais para fazer volume do que por qualquer outro motivo. E as diferenças em relação aos carros modelados exclusivamente para o game saltam à vista.

NeoGAFFonte: NeoGAF

De qualquer forma, um grande jogo. “Embora GT ainda pene com uma herança difícil de se deixar para trás — sobretudo na forma de carros com baixa resolução e de um sistema de colisão no mínimo precário —, a sexta edição consegue compensar perfeitamente suas falhas com desafios estimulantes e incrivelmente variados”, consta na análise completa do BJ.

Gran Turismo 6 foi lançado no último dia 6, exclusivamente para o PlayStation 3. Clique aqui para conferir a análise com TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.