7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile

3 min de leitura
Imagem de: 7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
Imagem: CD PROJEKT RED

Procurando por uma nova aventura para o fim de semana? Temos ótimas sugestões que prometem horas de diversão e desafios. De mundos abertos a batalhas intensas, essas opções gratuitas são perfeitas para quem quer experimentar algo novo.

Seja você um fã de ação, aventura, RPG ou até mesmo jogos mobile, temos algo para todos. Continue lendo para descobrir qual dessas experiências incríveis é a ideal para você. Prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível nesta jornada!

Islets (PC)

Islets é um jogo de metroidvania que nos leva a uma aventura através de ilhas pintadas à mão. O personagem principal, Iko, é um guerreiro aspirante que explora a terra e o céu para reunir uma série de ilhas flutuantes. Com seu navio aéreo instável, ele deve viajar de ilha em ilha para reacender o núcleo magnético de cada uma, enquanto enfrenta muitos adversários que estão em seu caminho.

Ao reunir as ilhas e fazer amizade com um elenco de personagens peculiares, o mundo se expande e revela novas partes de cada área para o protagonista explorar.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Xbox One e Xbox Series X/S)

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um game online ambientado no universo de Naruto. Ele apresenta combates com personagens conhecidos do universo deste popular anime e introduz um estilo de jogatina em ambientes 3D.

A mecânica dele permite a exploração vertical do ambiente, com movimentos de corrida e salto nas paredes e nos mapas. O títuilo também apresenta batalhas de 4 contra 4, em que desafios são lançados para pessoas de todo o mundo.

Black Desert (Xbox One e Xbox Series X/S)

Black Desert é um MMORPG ambientado em um vasto mundo aberto que encoraja a exploração em diversos biomas, de metrópoles desérticas a refúgios florestais pacíficos. Oferece uma ampla seleção de classes, cada uma com habilidades incríveis, permitindo abordagens variadas em combate e estratégia.

As atividades se estendem além das batalhas, incluindo profissões como comércio, pesca e artesanato, proporcionando uma experiência rica e dinâmica.

Cyberpunk 2077(Xbox Series X/S e PS5)

Cyberpunk 2077 imerge os usuários em Night City, um mundo aberto repleto de neon, em que a tecnologia avançada e a vida urbana se entrelaçam. Como V, um mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade, os jogadores enfrentam corporações poderosas, gangsteres implacáveis e hackers habilidosos.

O título se destaca por seu enredo profundo, personagens complexos e liberdade de escolha significativa nas missões. Durante um período promocional, de 28 de março a 1º de abril, oferece um teste gratuito de cinco horas para os usuários de Xbox Series X/S e PS5, permitindo que novos aventureiros experimentem a vida em Night City.

Assassin’s Creed Mirage (Xbox One e Xbox Series X/S)

Assassin's Creed Mirage leva os aventureiros à Bagdá do século IX, no papel de Basim, um hábil ladrão em sua jornada para se tornar um Mestre Assassino. O game revitaliza a fórmula clássica da série, focando em parkour fluido, assassinatos furtivos e uma narrativa imersiva. Com um enredo que explora profundamente a complexidade das ruas de Bagdá e a ascensão de Basim dentro da irmandade dos Assassinos, o jogo oferece uma experiência rica em detalhes históricos e culturais.

Além disso, os usuários do Xbox têm a oportunidade de experimentar a essência deste mundo com um teste gratuito de duas horas, proporcionando um vislumbre da vida secreta dos Assassinos e da sociedade que eles influenciam.

The Texas Chain Saw Massacre (PC)

The Texas Chain Saw Massacre coloca os participantes no coração de um conto de terror, em uma propriedade rural texana, onde o medo e a desolação reinam. Neste game de horror assimétrico, os indivíduos enfrentam a tarefa angustiante de sobreviver aos horrores perpetrados pela família Slaughter, com jogabilidade que varia entre 3 e 4 jogadores, desafiando-os a utilizar táticas de furtividade e cooperação para escapar.

A atmosfera do jogo é intensificada por detalhes autênticos e um design sonoro imersivo, capturando a essência aterrorizante do filme original.

AFK Journey (Android e iOS)

AFK Journey mergulha os jogadores no mundo de Esperia, compartilhando o universo com seu antecessor AFK Arena. Este RPG de mundo aberto combina elementos de títulos casuais e mecânicas automáticas, permitindo aos players explorar territórios variados, resolver enigmas e coletar tesouros. Ele é repleto de personagens cativantes de diversas facções, cada um apresentando designs únicos e habilidades distintas.

A experiência é enriquecida por um sistema de batalha estratégico no qual a colocação e o conhecimento dos personagens são cruciais. AFK Journey se destaca pelo seu design visual impressionante e por um mundo dinâmico com ciclos de dia e noite, além de um completo sistema meteorológico, prometendo uma imersão profunda na atmosfera fantástica de Esperia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.