Marvel Rivals é o novo rival de Overwatch com Homem-Aranha, Hulk e mais

2 min de leitura
Imagem de: Marvel Rivals é o novo rival de Overwatch com Homem-Aranha, Hulk e mais
Imagem: Marvel Games (X)

A Blizzard deu um tiro certeiro com Overwatch em 2016 ao consolidar uma fórmula bem diferentona para os shooters tradicionais do gênero. Agora, a NetEase e a Marvel querem replicar esse mesmo sucesso — mas com seus próprios heróis.

Após uma enxurrada de rumores, a gigante dos quadrinhos finalmente revelou Marvel Rivals, um shooter no melhor estilo Overwatch que está sendo desenvolvido em parceria com a NetEase.

O anúncio oficial do game rolou nesta quarta-feira (27) através de um trailer, em que foi possível ver vários heróis da casa em ação no tradicional modo 6v6 — aparentemente, não haverá a opção PvE. O shooter é mais focado no combate corpo a corpo, mas os personagens que possuem armas e outros apetrechos também parecem ser bem explorados no gameplay.

Um beta fechado está previsto para maio no PC (Steam e Epic Games) — se estiver interessado, é possível realizar o cadastro neste link. Confira o trailer:

Mais detalhes sobre Marvel Rivals

Diferente do shooter da Blizzard, Marvel Rivals terá perspectiva em terceira pessoa e uma direção de arte no melhor estilo Valorant. Além disso, personagens como Bruce Baner, por exemplo, podem evoluir para o Hulk no meio da partida. O projeto parece bastante promissor.

"Estamos muito felizes em trazer Marvel Rivals para jogadores de todo o mundo. Sempre amamos o universo da Marvel e seus personagens e estamos muito entusiasmados com o projeto", disse o produtor, Stephen Wu, no blog oficial. "Este é o game que queremos fazer e nos sentimos muito sortudos por sermos a equipe que tornou tudo isso realidade".

Marvel Rivals é inspirado no gameplay de Overwatch.Marvel Rivals é inspirado no gameplay de Overwatch.Fonte:  Marvel 

Na publicação, a NetEase e a Marvel também prometem que o jogo será alimentado com uma série de novidades ao longo dos anos, com cada lançamento sazonal trazendo novos super-heróis e mapas inéditos ao campo de batalha.

Quais heróis estarão disponíveis em Marvel Rivals?

O trailer de Marvel Rivals também revelou diversos heróis que estarão disponíveis no elenco do shooter. Confira abaixo alguns dos nomes:

  • Homem de Ferro
  • Peni Parker
  • Doutor Estranho
  • Luna Snow
  • Magik
  • Namor
  • Groot
  • Rocket Raccoon
  • Pantera Negra
  • Loki
  • Homem-Aranha

Claro, também é possível ver outros personagens em ação no gameplay de Marvel Rivals. Alguns deles incluem Hulk, Tempestade, Magneto e muitos outros. Lembrando que o elenco contará com heróis de diferentes franquias — como Vingadores, X-men, Quarteto Fantástico e outras.

O que achou de Marvel Rivals? Será que causará um impacto tão grande quanto o Overwatch de 2016? Comente suas impressões e expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.